Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Star Musk Xerjoff Compartilhável

Star Musk Xerjoff Compartilhável

Star Musk Xerjoff Compartilhável Imagens

Star Musk de Xerjoff é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Star Musk foi lançado em 2013. As notas de topo são Tangerina, Notas florais e Âmbar as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Sândalo, Vetiver, Íris, Cravo e Canela as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Sândalo, Opoponax e Benjoin

Tangerina Notas florais Âmbar

Patchouli ou Oriza Sândalo Vetiver Íris Cravo Canela

Almíscar Baunilha Sândalo Opoponax Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Star Musk by Xerjoff.

Star Musk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Star Musk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Star Musk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Star Musk de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Star Musk de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

MDCI Parfums Rose de Siwa M. Micallef Jewel Al-Rehab Al Hanouf InStyle Sex in The City Seduce Police Eyes For You Borsalino Borsalino Pour Elle Molinard Les Fleurs: Violette Novaya Zarya Mon Bijou Etro Musk Givenchy Givenchy Naturally Chic Montale Aoud Rose Petals Gucci Gucci Rush 2