Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Star Musk Xerjoff Compartilhado

Star Musk Xerjoff Compartilhado

Star Musk Xerjoff Compartilhado Imagens

Star Musk de Xerjoff é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Star Musk foi lançado em 2013. As notas de topo são Tangerina, Notas florais e Âmbar as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Sândalo, Vetiver, Íris, Cravo e Canela as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Sândalo, Opoponax e Benjoin

Tangerina Notas florais Âmbar

Patchouli ou Oriza Sândalo Vetiver Íris Cravo Canela

Almíscar Baunilha Sândalo Opoponax Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Star Musk by Xerjoff.

Star Musk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Star Musk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Star Musk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Star Musk de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Star Musk de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jovan Musk Sonoma Scent Studio Wood Violet Jil Sander Jil Sander Pure Bvlgari Omnia Amethyste Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini Max Azria BCBGirls Star Aramis Aramis Always for Her Al-Rehab Al Fakhamah Apothia Velvet Rope ID Parfums Rose Divine Byredo Rose Noir Christian Dior Dior Homme Intense