Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Shingl Xerjoff Feminino

rum
especiado suave
Shingl Xerjoff Feminino Imagens

Shingl de Xerjoff é um perfume Oriental Feminino. Shingl foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Manjericão, Anis e Artemísia as notas de coração são Íris, Rum, Patchouli ou Oriza e Vetiver as notas de fundo são Baunilha, Âmbar e Almíscar

Bergamota Manjericão Anis Artemísia

Íris Rum Patchouli ou Oriza Vetiver

Baunilha Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shingl by Xerjoff.

Shingl Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Shingl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Shingl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shingl de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shingl de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Comptoir Sud Pacifique Cristal de Musc Matthew Williamson Warm Sand Molinard Habanita Avon Little White Dress Agatha Imperial Jade Men Bond No 9 Harrods Swarovski Limited Edition Melange Perfume Melange Solid Perfume Warm Keiko Mecheri Myrrhe & Merveilles Ermenegildo Zegna Zegna Forte Black Phoenix Alchemy Lab Bette Noir Nobile 1942 Ambra Nobile Giorgio Armani Armani Privé Ambre Orient