Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Shingl Xerjoff Feminino

rum
especiado suave
Shingl Xerjoff Feminino Imagens

Shingl de Xerjoff é um perfume Oriental Feminino. Shingl foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Manjericão, Anis e Artemísia as notas de coração são Íris, Rum, Patchouli ou Oriza e Vetiver as notas de fundo são Baunilha, Âmbar e Almíscar

Bergamota Manjericão Anis Artemísia

Íris Rum Patchouli ou Oriza Vetiver

Baunilha Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shingl by Xerjoff.

Shingl Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Shingl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Shingl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shingl de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shingl de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Annick Goutal Les Orientalistes - Encens Flamboyant L`Occitane en Provence Eau de Vanilliers Mariella Burani Mariella Burani Prada No10 Myrrhe Fragonard Grain de Soleil Cafe Parfums Cafe Etro Ambra Jardin de France Angelique Nez a Nez Vanithe Bond No 9 Harrods Swarovski Limited Edition Norma Kamali Incense Mazzolari Ambra