Designers » T-Z » Chipre Amadeirado « Grupos

Richwood Xerjoff Compartilhável

Richwood Xerjoff Compartilhável

Richwood Xerjoff Compartilhável Imagens

Richwood de Xerjoff é um perfume Chipre Amadeirado Compartilhável. Richwood foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Tangerina as notas de coração são Rosa Damascena e Cassis ou groselha preta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo, Ládano, Baunilha e Almíscar

Bergamota Toranja Tangerina

Rosa Damascena Cassis ou groselha preta

Patchouli ou Oriza Sândalo Ládano Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Richwood by Xerjoff.

Richwood Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Richwood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Richwood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Richwood de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Richwood de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
L`Artisan Parfumeur Timbuktu Guerlain Coriolan Roger & Gallet Vetyver Halston Halston Couture Aubusson Histoire D`Amour Miller Harris Feuilles de Tabac Acqua di Parma Acqua di Parma Profumo 2008 Alain Delon Iquitos Alain Delon Le Temps D`Aimer Le Labo Patchouli 24 Hermes Terre d`Hermes Parfum Byredo Oud Immortel