Designers » T-Z » Chipre Amadeirado « Grupos

Richwood Xerjoff Compartilhável

Richwood Xerjoff Compartilhável

Richwood Xerjoff Compartilhável Imagens

Richwood de Xerjoff é um perfume Chipre Amadeirado Compartilhável. Richwood foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Tangerina as notas de coração são Rosa Damascena e Cassis ou groselha preta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo, Ládano, Baunilha e Almíscar

Bergamota Toranja Tangerina

Rosa Damascena Cassis ou groselha preta

Patchouli ou Oriza Sândalo Ládano Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Richwood by Xerjoff.

Richwood Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Richwood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Richwood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Richwood de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Richwood de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Chanel Antaeus Ralph Lauren Polo Christian Dior Midnight Poison Acqua di Parma Acqua di Parma Profumo Yves Saint Laurent Kouros Fraicheur Rochas Lui Rochas Roger & Gallet Vetyver Helmut Lang Cuiron pour Homme Nasomatto Duro Etat Libre d`Orange Rien Tauer Perfumes 03 Lonestar Memories Frapin Passion Boisee