Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Regio Xerjoff Compartilhável

Regio Xerjoff Compartilhável

Regio de Xerjoff é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Regio foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota, Toranja, Flor de Limão verdadeiro e Lavanda as notas de coração são Cravo, Gerânio, Ylang Ylang, Cardamomo, Rosa e Ameixa as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Ambreta

Bergamota Toranja Flor de Limão verdadeiro Lavanda

Cravo Gerânio Ylang Ylang Cardamomo Rosa Ameixa

Almíscar Patchouli ou Oriza Baunilha Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Regio by Xerjoff.

Regio Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Regio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Regio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Regio de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Regio de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Hugo Boss Hugo Dark Blue Monotheme Fine Fragrances Venezia Pure Cacao Regina Harris Amber Vanilla Emanuel Ungaro Ungaro 2007 The Body Shop Cinnamon Spice Perfume Oil Hummer H2 Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Eau D`Italie Baume du Doge Karl Lagerfeld Liquid Karl Serge Lutens La Myrrhe Jovan Satisfaction for Men Lubin Inedite