Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Regio Xerjoff Compartilhado

Regio Xerjoff Compartilhado

Regio de Xerjoff é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. Regio foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota, Toranja, Flor de Limão verdadeiro e Lavanda as notas de coração são Cravo, Gerânio, Ylang Ylang, Cardamomo, Rosa e Ameixa as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Ambreta

Bergamota Toranja Flor de Limão verdadeiro Lavanda

Cravo Gerânio Ylang Ylang Cardamomo Rosa Ameixa

Almíscar Patchouli ou Oriza Baunilha Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Regio by Xerjoff.

Regio Resenhas de fragrâncias

Regio by Xerjoff 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Regio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Regio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Regio de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Regio de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Gucci Gucci Eau de Parfum Yves Saint Laurent Body Kouros Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Amber L`Erbolario Spezie Eau D`Italie Baume du Doge Parfum d`Empire Aziyade Davidoff Hot Water Dolce&Gabbana D&G Anthology La Force 11 Corine de Farme Eros Fever La Maison de la Vanille Moai Tiens HO LR Jungle Man