Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Regio Xerjoff Compartilhável

Regio Xerjoff Compartilhável

Regio de Xerjoff é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Regio foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota, Toranja, Flor de Limão verdadeiro e Lavanda as notas de coração são Cravo, Gerânio, Ylang Ylang, Cardamomo, Rosa e Ameixa as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Ambreta

Bergamota Toranja Flor de Limão verdadeiro Lavanda

Cravo Gerânio Ylang Ylang Cardamomo Rosa Ameixa

Almíscar Patchouli ou Oriza Baunilha Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Regio by Xerjoff.

Regio Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Regio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Regio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Regio de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Regio de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Eau d'Orient 2007 Serge Lutens Chergui L`Artisan Parfumeur Poivre Piquant L`Artisan Parfumeur Piment Brulant Lorenzo Villoresi Piper Nigrum DSH Perfumes Amber Esprit VIP Life for Him DSH Perfumes Poivre Smell Bent Desperado Gutenberg Parfums Gutenberg Limited Il Profvmo Chocolat Amere Dorin Un Air d`Amour Pour Monsieur