Designers » T-Z » Aromático « Grupos

Oroville Xerjoff Masculino

Oroville Xerjoff Masculino

tabaco
Oroville Xerjoff Masculino Imagens

Oroville de Xerjoff é um perfume Aromático Masculino. Oroville foi lançado em 2009. As notas de topo são Camomila, Sálvia Esclaréia e Laranja as notas de coração são Cravo, Flor de Laranjeira africana, Néroli, Tabaco e Gálbano as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar e Baunilha

Camomila Sálvia Esclaréia Laranja

Cravo Flor de Laranjeira africana Néroli Tabaco Gálbano

Almíscar Sândalo Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oroville by Xerjoff.

Oroville Resenhas de fragrâncias

gab_caroccia
gab_caroccia

Oroville é aquele tipo de perfume que te dá um tapa na cara pra te chamar a atenção.

Belíssimo oriental floral com a abertura de camomila e néroli dando um aroma de sabonete de luxo. E entra depois a estrela do perfume, o tabaco com um pouquinho de âmbar, para hipnotizar de vez.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Oroville fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Oroville, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oroville de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oroville de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Kenzo KenzoKi White Lotus (Relaxing) Benetton B. Clean Fresh Benetton B. United Man Avon Individual Blue for Him Davidoff Cool Water Freeze Me Pal Zileri Pal Zileri Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Melissa & Verbena Boadicea the Victorious The Exclusives Intuitive Liz Earle Botanical Essence No.1 Michel Germain Tattoo Taylor of London Calming Lavender Jeanne Arthes Cassandra Pour Homme