Designers » T-Z » Aromático « Grupos

Oroville Xerjoff Masculino

Oroville Xerjoff Masculino

Oroville Xerjoff Masculino Imagens

Oroville de Xerjoff é um perfume Aromático Masculino. Oroville foi lançado em 2009. As notas de topo são Camomila, Sálvia Esclaréia e Laranja as notas de coração são Cravo, Flor de Laranjeira africana, Néroli, Tabaco e Gálbano as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar e Baunilha

Camomila Sálvia Esclaréia Laranja

Cravo Flor de Laranjeira africana Néroli Tabaco Gálbano

Almíscar Sândalo Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oroville by Xerjoff.

Oroville Resenhas de fragrâncias

gab_caroccia
gab_caroccia

Oroville é aquele tipo de perfume que te dá um tapa na cara pra te chamar a atenção.

Belíssimo oriental floral com a abertura de camomila e néroli dando um aroma de sabonete de luxo. E entra depois a estrela do perfume, o tabaco com um pouquinho de âmbar, para hipnotizar de vez.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Oroville fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Oroville, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oroville de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oroville de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Creed Silver Mountain Water Paris Hilton Heir Puma Puma I`m Going Man Airness Cool Instinct Avon Christian Lacroix Absynthe Animale Chaleur d`Animale pour Homme Hugo Boss Hugo Create Limited Edition Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Brilliant VI Skeem Tea Leaf SSC Napoli Marek SSC Napoli MOR Jasmine Tea Solinotes Vanille