Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Oesel Xerjoff Compartilhável

Oesel Xerjoff Compartilhável

Oesel Xerjoff Compartilhável Imagens Oesel Xerjoff Compartilhável Imagens

Oesel de Xerjoff é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Oesel foi lançado em 2010. As notas de topo são Petitgrain, Flor de Laranjeira africana e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Jasmim, Rosa, Mimosa e Flores brancas as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Âmbar e Flor de Tabaco

Petitgrain Flor de Laranjeira africana Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim Rosa Mimosa Flores brancas

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar Flor de Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oesel by Xerjoff.

Oesel Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Oesel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Oesel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oesel de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oesel de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Essence d’eau Calvin Klein Obsession Night Woman Al-Rehab Lailat Al Omer Caron Aimez - Moi Mariah Carey M by Mariah Carey Gold Deluxe Edition Bath and Body Works Black Amethyst Schiaparelli Shocking Mary Kay Warm Amber Amouage Ubar Czech & Speake Dark Rose Rasasi Busaina Romane Ever Luxe