Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Oesel Xerjoff Compartilhado

Oesel Xerjoff Compartilhado

Oesel Xerjoff Compartilhado Imagens Oesel Xerjoff Compartilhado Imagens

Oesel de Xerjoff é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Oesel foi lançado em 2010. As notas de topo são Petitgrain, Flor de Laranjeira africana e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Jasmim, Rosa, Mimosa e Flores brancas as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Âmbar e Flor de Tabaco

Petitgrain Flor de Laranjeira africana Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim Rosa Mimosa Flores brancas

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar Flor de Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oesel by Xerjoff.

Oesel Resenhas de fragrâncias

Oesel by Xerjoff 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Oesel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Oesel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oesel de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oesel de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Narcisse Al-Rehab Sultana Etat Libre d`Orange Rossy de Palma Eau de Protection Calvin Klein Euphoria Crystal Edition Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Noel Iris Millesime MDCI Parfums Enlevement au Serail Lolita Lempicka Minuit Passion Midnight Passion Mariella Burani Bouquet D'Amour Mysterieuse Donatella Pecci Blunt Diable Au Corps Allegri Allegri Dorin Un Air d’Arabie Oud DECO Legends & Love