Designers » T-Z » Amadeirado Especiado « Grupos

Nio Xerjoff Masculino

Nio Xerjoff Masculino

Nio Xerjoff Masculino Imagens

Nio de Xerjoff é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Nio foi lançado em 2009. As notas de topo são Néroli, Bergamota e Notas verdes as notas de coração são Noz-moscada, Cardamomo, Pimenta rosa e Jasmim as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Madeira Guaiac, Cedro da Virgínia e Âmbar

Néroli Bergamota Notas verdes

Noz-moscada Cardamomo Pimenta rosa Jasmim

Vetiver Patchouli ou Oriza Madeira Guaiac Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nio by Xerjoff.

Nio Resenhas de fragrâncias

gab_caroccia
gab_caroccia

Nio é para se apaixonar de vez.

Abre com bergamota bem fresca, cinco minutos depois entra o néroli mais apaixonante que já senti. E entra a nota amadeirada (deve ser o Guaiac), dando um toque especial e único para este Xerjoff.

lucas Alba
lucas Alba

Xerjoff Nio possui o neroli mais lindo que já senti!!!
néctar dos deuses!!!

lloydbruno
lloydbruno

Abre muito natural, com aroma de bergamota ainda com casca, talo e folhas, não tão cítrico e com um toque floral leve e delicado, permanece assim por um bom tempo.

Após uma hora o aroma natural evolui para um cheiro assabonetado e cremoso, sabonete caro diga-se de passagem, e assim ele passa a maior parte do seu tempo na minha pele.

Por fim, sinto algumas especiarias conseguindo mais destaque. Fixação mediana em mim, bom aroma, mas na minha humilde opinião, bem comum, nada de surpreendente pelo preço que custa.

leancardbr
leancardbr

Realmente fantástica, fragrância natural, estou apaixonado por fragrâncias neroli, combina com nosso clima, cheiro limpo, refrescante, revigorante, alegre.
Uma explosão Neroli, da vontade de beber.
Fixação e projeção ótimas.
Aroma 10/10
Top fragrâncias Neroli, minha opnião:
1 - Creed Jardin D Amalfi
2 - Xerjoff Nio
3 - Le Labo Fleur D Oranger 27
4 - Tom Ford Neroli portofino
5 - Xerjoff Kobe (esse mais lenhoso ou amadeirado)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Nio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Nio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nio de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nio de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Creed Virgin Island Water Tom Ford Grey Vetiver Creed Aventus Amouage Reflection Man Xerjoff Kobe Xerjoff Uden Frederic Malle Vetiver Extraordinaire Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Parfums de Marly Herod Chanel Allure Pour Homme Ralph Lauren Polo Lalique Encre Noire Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Creed Himalaya Creed Original Vetiver Creed Acier Aluminium Xerjoff Mefisto Parfum d`Empire Azemour Les Orangers Xerjoff Fiero Clive Christian C for Men