Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

More Than Words Xerjoff Compartilhável

More Than Words Xerjoff Compartilhável

oud
More Than Words Xerjoff Compartilhável Imagens More Than Words Xerjoff Compartilhável Imagens

More Than Words de Xerjoff é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. More Than Words foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Chris Maurice A fragrância contém Olíbano, Ládano, Ambargris, Notas frutadas, Notas amadeiradas, Notas orientais, Agarwood (Oud) e Notas florais.

Olíbano Ládano Ambargris Notas frutadas Notas amadeiradas Notas orientais Agarwood (Oud) Notas florais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about More Than Words by Xerjoff.

More Than Words Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff More Than Words fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff More Than Words, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar More Than Words de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de More Than Words de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Rochas Absolu CoSTUME NATIONAL Scent Comptoir Sud Pacifique Sultan Safran Airness Musk Instinct Al Haramain Perfumes Mukhamria Maliki Guerlain L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes Ajmal Dahn Al Oudh Nudra Vegueros Vegueros Diesel Only The Brave Ulric de Varens Varens Original Oriental Night Le Jardin Retrouve Vetyver Vanille Lubin Itasca