Designers » T-Z » Amadeirado « Grupos

Modoc Xerjoff Masculino

Modoc Xerjoff Masculino

Modoc Xerjoff Masculino Imagens

Modoc de Xerjoff é um perfume Amadeirado Masculino. Modoc foi lançado em 2009. A nota de topo é Íris a nota de coração é Vetiver a nota de fundo éAlmíscar

Íris

Vetiver

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Modoc by Xerjoff.

Modoc Resenhas de fragrâncias

gab_caroccia
gab_caroccia

Modoc possui notas de íris e vetiver, em um primeiro momento remete a um aroma presente em maquiagens. Depois há um aspecto emborrachado. Bem diferente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Modoc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Modoc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Modoc de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Modoc de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Max Deville Camera On Escada Escada pour Homme Light Silver Edition Canali Summer Night Adidas Adidas 3 Man Givenchy Very Irresistible Summer for Men 2006 Bond No 9 Riverside Drive Van Heusen Proximity Comptoir Sud Pacifique Barbier des Isles Etro Vetiver Maitre Parfumeur et Gantier Parfum d’Habit Voluspa Malayan Coco Caswell Massey Tricorn