Designers » T-Z » Amadeirado « Grupos

Modoc Xerjoff Masculino

Modoc Xerjoff Masculino

Modoc Xerjoff Masculino Imagens

Modoc de Xerjoff é um perfume Amadeirado Masculino. Modoc foi lançado em 2009. A nota de topo é Íris a nota de coração é Vetiver a nota de fundo éAlmíscar

Íris

Vetiver

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Modoc by Xerjoff.

Modoc Resenhas de fragrâncias

gab_caroccia
gab_caroccia

Modoc possui notas de íris e vetiver, em um primeiro momento remete a um aroma presente em maquiagens. Depois há um aspecto emborrachado. Bem diferente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Modoc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Modoc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Modoc de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Modoc de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Versace Green Jeans L`Occitane en Provence Eau d'Iparie Yves Saint Laurent M7 Fresh Montale Sandal Sliver Geoffrey Beene Eau de Grey Flannel Le Labo Vetyver 46 Pacifica Tibetan Mountain Temple April Aromatics Prescious Woods Ava Luxe Bois Fonce Arno Sorel Shaman Platinum La Bouquetiere Dimanche Anicka Yi & Maggie Peng Shigenobu Twilight