Designers » T-Z » Cítrico Aromático « Grupos

Mefisto Xerjoff Masculino

Mefisto Xerjoff Masculino

tenho: 1 tive: 1

Mefisto Xerjoff Masculino Imagens Mefisto Xerjoff Masculino Imagens Mefisto Xerjoff Masculino Imagens Mefisto Xerjoff Masculino Imagens

Mefisto de Xerjoff é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Mefisto foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Lavanda, Íris e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Toranja Limão verdadeiro Amalfi

Lavanda Íris Rosa

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mefisto by Xerjoff.

Silver Mountain Water

Mefisto Resenhas de fragrâncias

leancardbr
leancardbr

Gosto muito desse, como muitos dizem e eu também concordo, remete mto o Creed Silver Mountain Water, mas com materiais de qualidade muito superior.
Já li várias resenhas falando que ele parece desodorante barato.
Quando o meu frasco chegou, juro que por causa dessas resenhas comecei a sentir e achar isso da fragrância, ai comecei a desencanar dos comentários pessimistas (respeito a opnião individual, mas procuro não deixar influenciar) e comecei apreciar a fragrância, posso dizer que é uma fragrância muito bem feita, com materiais de altíssima qualidade, com bom aroma, boa fixação e projeção, não é uma obra de arte, e também não vale o preço, mas é uma boa fragrância.
Saída cítrica, notas de coração Iris, rosa e lavanda, as notas base são um show a parte.
Aroma 9
Fixação 8,5
Projeção 8

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Mefisto fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Mefisto, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mefisto de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mefisto de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Chanel Cristalle Eau de Toilette Givenchy Eau Torride Escada Escada Sport  Sport Spirit Tommy Hilfiger Tommy Summer 2007 Air-Val International Spiderman Esteban Fureur d'agrumes Bogner Bogner Man Classic Summer Edition Giorgio Beverly Hills Ocean Dream Men Guerlain Eau de Fleurs de Cedrat Il Profvmo Osmo Scents Mandarine M. Micallef Les 4 Saisons: White Sea Sage Machado Sage & Citrine