Designers » T-Z » Cítrico Aromático « Grupos

Mefisto Xerjoff Masculino

Mefisto Xerjoff Masculino

Mefisto Xerjoff Masculino Imagens Mefisto Xerjoff Masculino Imagens Mefisto Xerjoff Masculino Imagens Mefisto Xerjoff Masculino Imagens

Mefisto de Xerjoff é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Mefisto foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Lavanda, Íris e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Toranja Limão verdadeiro Amalfi

Lavanda Íris Rosa

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mefisto by Xerjoff.

Silver Mountain Water

Mefisto Resenhas de fragrâncias

leancardbr
leancardbr

Gosto muito desse, como muitos dizem e eu também concordo, remete mto o Creed Silver Mountain Water, mas com materiais de qualidade muito superior.
Já li várias resenhas falando que ele parece desodorante barato.
Quando o meu frasco chegou, juro que por causa dessas resenhas comecei a sentir e achar isso da fragrância, ai comecei a desencanar dos comentários pessimistas (respeito a opnião individual, mas procuro não deixar influenciar) e comecei apreciar a fragrância, posso dizer que é uma fragrância muito bem feita, com materiais de altíssima qualidade, com bom aroma, boa fixação e projeção, não é uma obra de arte, e também não vale o preço, mas é uma boa fragrância.
Saída cítrica, notas de coração Iris, rosa e lavanda, as notas base são um show a parte.
Aroma 9
Fixação 8,5
Projeção 8

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Mefisto fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Mefisto, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mefisto de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mefisto de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Carolina Herrera 212 Men on Ice 2004 Chevignon Best of Chevignon Penhaligon`s Blenheim Bouquet Aveda Chakra 3 Equipoise Geo. F. Trumper Eau de Portugal Molinard Les Fruits: Orange Cannelle JoAnne Bassett Warm Herbal Citrus Potter & Moore Lavender and Italian Lemon Stila Jade Blossom Melvita Cologne 8 Essences Bath and Body Works Citron Bath House Bergamot and  Amber