Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Marquee Xerjoff Compartilhável

Marquee Xerjoff Compartilhável

Marquee Xerjoff Compartilhável Imagens Marquee Xerjoff Compartilhável Imagens

Marquee de Xerjoff é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Marquee foi lançado em 2012. A fragrância contém Rosa vermelha, Jasmim, Violeta, Notas frutadas, Notas atalcadas, Baunilha e Ambargris.

Rosa vermelha Jasmim Violeta Notas frutadas Notas atalcadas Baunilha Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marquee by Xerjoff.

Marquee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Marquee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Marquee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marquee de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marquee de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

ID Parfums Rose Divine Morgan Light My Heart Collection Clean Wellness by Clean Purity Esteban Patchouli Salvador Dali Daring Gold Chopard Cascade O Boticario Quasar Yves Rocher Cantate Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 7 Dana Tabu Forbidden Nobile 1942 Anonimo Veneziano Oriflame Moon