Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Lua Xerjoff Feminino

Lua Xerjoff Feminino

Lua Xerjoff Feminino Imagens

Lua de Xerjoff é um perfume Floral Frutado Feminino. Lua foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Laranja e Melão as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa, Íris e Pimenta rosa as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Almíscar

Bergamota Laranja Melão

Lírio-do-vale Rosa Íris Pimenta rosa

Cedro Patchouli ou Oriza Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lua by Xerjoff.

Lua Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Lua fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Lua, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lua de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lua de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Victoria`s Secret Very Sexy Now 2006 Morgan Love de Toi Annick Goutal Petite Cherie Adidas Tropical Passion Revlon Charlie Silver Jacadi Jacadi Crabtree & Evelyn India Hicks Island Nights Gres Mythos Hommage a Greta Garbo Fragonard Etoile Cofinluxe Watt Red Romane Jet 365 Long Weekend Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Love