Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Lua Xerjoff Feminino

Lua Xerjoff Feminino

Lua Xerjoff Feminino Imagens

Lua de Xerjoff é um perfume Floral Frutado Feminino. Lua foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Laranja e Melão as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa, Íris e Pimenta rosa as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Almíscar

Bergamota Laranja Melão

Lírio-do-vale Rosa Íris Pimenta rosa

Cedro Patchouli ou Oriza Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lua by Xerjoff.

Lua Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Lua fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Lua, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lua de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lua de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chantal Thomass Ame Coquine Sonia Rykiel Rykiel Rose Lancetti Etre Special Edition IV Cafe Parfums Cafe South Beach Andy Warhol Andy Warhol Ella Mikao Yujin Cacharel Amor Amor Delight Eisenberg Rouge & Noir Cofinluxe Watt Pink Alta Moda Sweet Heart Garage Alexia Beyonce Heat Rush