Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Lira Xerjoff Feminino

Lira Xerjoff Feminino

caramel
canela

Lira de Xerjoff é um perfume Oriental Floral Feminino. Lira foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Chris Maurice As notas de topo são Bergamota, Laranja sangüínea e Lavanda as notas de coração são Jasmim, Canela e Alcaçuz as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Caramelo

Bergamota Laranja sangüínea Lavanda

Jasmim Canela Alcaçuz

Almíscar Baunilha Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lira by Xerjoff.

L de Lolita Lempicka

Lira Resenhas de fragrâncias

Renata77
Renata77

Ai que delícia de perfume!!! Quente, cremoso, doce... e muito igual ao L de Lolita. Muito!!! Mas o L do líquido marrom com a rede. Pois eu tenho os dois e sinto uma diferença entre eles.O que foi reformulado com o líquido azul é menos doce e menos cremoso.
Bom,é um perfume invernal e pra quem gosta daquela misturinha de laranja, canela e uma baunilha adulta e aconchegante vai amar. Ele é delicioso,viciante e sensual.Não senti a Lavanda.E ainda tem essa notinha de caramelo pra dar mais cremosidade. Amei!!!

Lira by Xerjoff 4.43 out of 5 based on 7 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Lira fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Lira, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lira de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lira de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Tobacco Vanille Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Serge Lutens Un Bois Vanille Viktor&Rolf Flowerbomb Guerlain Shalimar Parfum Initial Jean Paul Gaultier Classique Intense Guerlain Guerlain Le Parfum du 68 Guerlain Cuir Beluga Thierry Mugler The Taste of Fragrance Alien Lancome Poeme Prada Infusion d'Iris Serge Lutens Chergui Thierry Mugler Innocent Elie Saab Le Parfum Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Thierry Mugler A*Men Pure Havane Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Annick Goutal Petite Cherie Boucheron Trouble Guerlain Insolence