Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Lira Xerjoff Feminino

Lira Xerjoff Feminino

caramel
canela

Lira de Xerjoff é um perfume Oriental Floral Feminino. Lira foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Chris Maurice As notas de topo são Bergamota, Laranja sangüínea e Lavanda as notas de coração são Jasmim, Canela e Alcaçuz as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Caramelo

Bergamota Laranja sangüínea Lavanda

Jasmim Canela Alcaçuz

Almíscar Baunilha Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lira by Xerjoff.

L de Lolita Lempicka

Lira Resenhas de fragrâncias

Renata77
Renata77

Ai que delícia de perfume!!! Quente, cremoso, doce... e muito igual ao L de Lolita. Muito!!! Mas o L do líquido marrom com a rede. Pois eu tenho os dois e sinto uma diferença entre eles.O que foi reformulado com o líquido azul é menos doce e menos cremoso.
Bom,é um perfume invernal e pra quem gosta daquela misturinha de laranja, canela e uma baunilha adulta e aconchegante vai amar. Ele é delicioso,viciante e sensual.Não senti a Lavanda.E ainda tem essa notinha de caramelo pra dar mais cremosidade. Amei!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Lira fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Lira, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lira de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lira de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Tobacco Vanille Serge Lutens Un Bois Vanille Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Jo Malone English Pear & Freesia Annick Goutal Petite Cherie Prada Infusion d'Iris L`Occitane en Provence Cherry Blossom Jo Malone Wood Sage & Sea Salt Boucheron Trouble Guerlain Shalimar Parfum Initial Jean Paul Gaultier Classique Intense Guerlain Guerlain Le Parfum du 68 Parfumerie Generale PG10 Aomassai Guerlain Cuir Beluga Thierry Mugler A*Men Pure Havane Thierry Mugler The Taste of Fragrance Alien Creed Virgin Island Water Viktor&Rolf Flowerbomb Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Serge Lutens Chergui