Designers » T-Z » Cítrico Aromático « Grupos

Kobe Xerjoff Masculino

Kobe Xerjoff Masculino

tenho: 3 tive: 3

Kobe Xerjoff Masculino Imagens

Kobe de Xerjoff é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Kobe foi lançado em 2009. As notas de topo são Laranja, Bergamota e Ládano as notas de coração são Néroli, Petitgrain e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Pau-brasil, Agarwood (Oud), Benjoin, Fava Tonka, Ambargris, Styrax e Almíscar

Laranja Bergamota Ládano

Néroli Petitgrain Flor de Laranjeira

Pau-brasil Agarwood (Oud) Benjoin Fava Tonka Ambargris Styrax Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kobe by Xerjoff.

Kobe Resenhas de fragrâncias

gab_caroccia
gab_caroccia

Belíssimo cítrico especiado, com notas de laranja e petit grain dando um aroma de sabonete de luxo por causa da néroli na medida, sem deixar muito enjoativo. Depois de um tempo, o aroma vai ficando adocicado com a fava tonka.

Xerjoff é uma casa formidável.

leancardbr
leancardbr

Genial, espetacular, verdadeira estrela cadente!!!
A resenha abaixo não são minhas palavras, mas é exatamente o que sinto, acho, e gostaria de dizer sobre essa fragrância maravilhosa. Sou fã das resenhas desse camarada.
_____________________________________________________
Isso abre com uma nota neroli lindo espetacular, notas cítricas frescas e um pouco cremoso. Depois de um tempo ele fica um pouco mais doce com a baunilha. Eventualmente, isso se transforma em aroma gourmet com nota neroli, mas o cheiro é tão maravilho. Depois de um tempo o cheiro também desenvolve um aroma amadeirado e lenhoso. Para resumir uma fragrância neroli deslumbrante que fica mais doce e um pouco woodier no drydown.
By
Jack Hunter
thanks guy!!!
_____________________________________________________
Aroma 10/10
Projeção e Fixação ótimas!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Kobe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Kobe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kobe de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kobe de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Sonia Rykiel L'Eau de Sonia Rykiel Avon Full Speed Avon Mesmerize Marc Jacobs Splash - The Grapefruit 2008 Cartier Eau de Cartier Concentree Edition Limitee 2007 Carolina Herrera 212 Men Splash 2008 Nobile 1942 Vespriesperidati Gold for Women Lalique Lalique White Caudalie Fleur de Vigne Tonino Lamborghini Overall pour Homme Avon Simple Elements Warm Sunshine Henri Bendel Persian Lime & Pepper