Designers » T-Z » Cítrico Aromático « Grupos

Kobe Xerjoff Masculino

Kobe Xerjoff Masculino

tenho: 3 tive: 3

Kobe Xerjoff Masculino Imagens

Kobe de Xerjoff é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Kobe foi lançado em 2009. As notas de topo são Laranja, Bergamota e Ládano as notas de coração são Néroli, Petitgrain e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Pau-brasil, Agarwood (Oud), Benjoin, Fava Tonka, Ambargris, Styrax e Almíscar

Laranja Bergamota Ládano

Néroli Petitgrain Flor de Laranjeira

Pau-brasil Agarwood (Oud) Benjoin Fava Tonka Ambargris Styrax Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kobe by Xerjoff.

Kobe Resenhas de fragrâncias

gab_caroccia
gab_caroccia

Belíssimo cítrico especiado, com notas de laranja e petit grain dando um aroma de sabonete de luxo por causa da néroli na medida, sem deixar muito enjoativo. Depois de um tempo, o aroma vai ficando adocicado com a fava tonka.

Xerjoff é uma casa formidável.

leancardbr
leancardbr

Genial, espetacular, verdadeira estrela cadente!!!
A resenha abaixo não são minhas palavras, mas é exatamente o que sinto, acho, e gostaria de dizer sobre essa fragrância maravilhosa. Sou fã das resenhas desse camarada.
_____________________________________________________
Isso abre com uma nota neroli lindo espetacular, notas cítricas frescas e um pouco cremoso. Depois de um tempo ele fica um pouco mais doce com a baunilha. Eventualmente, isso se transforma em aroma gourmet com nota neroli, mas o cheiro é tão maravilho. Depois de um tempo o cheiro também desenvolve um aroma amadeirado e lenhoso. Para resumir uma fragrância neroli deslumbrante que fica mais doce e um pouco woodier no drydown.
By
Jack Hunter
thanks guy!!!
_____________________________________________________
Aroma 10/10
Projeção e Fixação ótimas!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Kobe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Kobe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kobe de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kobe de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Salvador Dali Dalistyle Davidoff Echo Summer Fizz L`Occitane en Provence Feu d'Orange Intense Eau de Toilette Clarins Eau Ressourcante Avon Fire Me Up Lush Karma IVR Swiss Group Eaudesalpes Hierba Verbena & Te Verde Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2009 Creed Royal Water Maitre Parfumeur et Gantier Eau Pour Le Jeune Homme Lush Icon Azzaro Chrome Bois Precieux