Designers » T-Z » Floral Aldeídico « Grupos

Kind of Blue Xerjoff Compartilhável

Kind of Blue Xerjoff Compartilhável

aldeídico
Kind of Blue Xerjoff Compartilhável Imagens Kind of Blue Xerjoff Compartilhável Imagens

Kind of Blue de Xerjoff é um perfume Floral Aldeídico Compartilhável. Kind of Blue foi lançado em 2012. A fragrância contém Flor de Laranjeira, Notas especiadas, Aldeídos, Cravo, Narciso, Rosa, Cardamomo, Notas atalcadas, Sândalo e Íris.

Flor de Laranjeira Notas especiadas Aldeídos Cravo Narciso Rosa Cardamomo Notas atalcadas Sândalo Íris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kind of Blue by Xerjoff.

Kind of Blue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Kind of Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Kind of Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kind of Blue de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kind of Blue de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Lanvin Arpege Gianfranco Ferre Ferre by Ferre Rochas Madame Rochas John Galliano John Galliano Worth Je Reviens Weil Zibeline Chanel Les Exclusifs de Chanel No 22 O Boticario Nativa Spa  Rose + Cassis Serge Lutens L’Eau Serge Lutens Orlane Autour de l’Iris Long Lost Perfume Ecusson Ulric de Varens Gold Issime