Designers » T-Z » Floral Aldeídico « Grupos

Kind of Blue Xerjoff Compartilhável

Kind of Blue Xerjoff Compartilhável

aldeídico
Kind of Blue Xerjoff Compartilhável Imagens Kind of Blue Xerjoff Compartilhável Imagens

Kind of Blue de Xerjoff é um perfume Floral Aldeídico Compartilhável. Kind of Blue foi lançado em 2012. A fragrância contém Flor de Laranjeira, Notas especiadas, Aldeídos, Cravo, Narciso, Rosa, Cardamomo, Notas atalcadas, Sândalo e Íris.

Flor de Laranjeira Notas especiadas Aldeídos Cravo Narciso Rosa Cardamomo Notas atalcadas Sândalo Íris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kind of Blue by Xerjoff.

Kind of Blue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Kind of Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Kind of Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kind of Blue de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kind of Blue de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Divine L'Ame Soeur Elizabeth Taylor White Diamonds Avon Rare Gold Avon Topaze Thierry Mugler Mirror Mirror Collection - Miroir des Secrets Caron Fleurs de Rocaille Van Cleef & Arpels First Pour l`Ete Opus Oils Burlesque: Kitten Molyneux Vivre O Boticario Nativa Spa  Rose + Cassis Vicky Tiel Venus Krigler Manhattan Rose