Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Java Blossom Xerjoff Compartilhável

Java Blossom Xerjoff Compartilhável

tuberosa
oud
Java Blossom Xerjoff Compartilhável Imagens Java Blossom Xerjoff Compartilhável Imagens Java Blossom Xerjoff Compartilhável Imagens

Java Blossom de Xerjoff é um perfume Oriental Compartilhável. Java Blossom foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Chris Maurice A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Flor de Laranjeira, Incenso e Tuberosa as notas de fundo são Agarwood (Oud), Sândalo e Vetiver

Bergamota

Flor de Laranjeira Incenso Tuberosa

Agarwood (Oud) Sândalo Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Java Blossom by Xerjoff.

Java Blossom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Java Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Java Blossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Java Blossom de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Java Blossom de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Lalique Lalique Le Parfum Boucheron Jeweler Boucheron Edition - Boucheron Eau de Parfum Ayala Moriel Gigi Pupa Puposhka Gold By Kilian Love by Kilian Comme des Garcons Comme des Garcons Happy Pillow Calypso Christiane Celle Calypso Figue Memoire Liquide Encens Liquide Christina Aguilera X Pose Stardust Rasasi Al Oudh Al Mumaiz Rasasi Al Oudh Al Mumaiz Guerlain Tonka Imperiale