Designers » T-Z » Floral « Grupos

Irisss Xerjoff Feminino

Irisss Xerjoff Feminino

Irisss Xerjoff Feminino Imagens

Irisss de Xerjoff é um perfume Floral Feminino. Irisss foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Sementes de Cenoura e Cravo as notas de coração são Íris, Rosa, Jasmim, Ylang Ylang e Violeta as notas de fundo são Vetiver, Cedro, Benjoin, Almíscar e Incenso

Bergamota Sementes de Cenoura Cravo

Íris Rosa Jasmim Ylang Ylang Violeta

Vetiver Cedro Benjoin Almíscar Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Irisss by Xerjoff.

Irisss Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Irisss fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Irisss, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Irisss de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Irisss de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aftelier Boronia Single Solid Luciano Soprani Miss Soprani Bond No 9 Chelsea Flowers Eau Jeune Eau Jeune Viva Passion Natura Amor América Palo Santo Avon C'est Moi Coach Iris Splash Mistral Verbena Flower American Beauty Beloved Red Rose Skeem Vintage Peony Ebba Los Angeles Miss Alex Melvita Floral Water Camomille