Designers » T-Z » Floral « Grupos

Irisss Xerjoff Feminino

Irisss Xerjoff Feminino

Irisss Xerjoff Feminino Imagens

Irisss de Xerjoff é um perfume Floral Feminino. Irisss foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Sementes de Cenoura e Cravo as notas de coração são Íris, Rosa, Jasmim, Ylang Ylang e Violeta as notas de fundo são Vetiver, Cedro, Benjoin, Almíscar e Incenso

Bergamota Sementes de Cenoura Cravo

Íris Rosa Jasmim Ylang Ylang Violeta

Vetiver Cedro Benjoin Almíscar Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Irisss by Xerjoff.

Irisss Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Irisss fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Irisss, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Irisss de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Irisss de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera Chic Limited Red Edition Escada Ibiza Hippie L`Occitane en Provence Cherry Blossom Prada No7 Violette Mary Kay Belara Aubusson Aubusson Flore The Body Shop Moroccan Rose Nina Ricci L`Air du Temps L`Air du Printemps Susanne Lang Sula Girl Next Door Playering Set Michael Storer Yvette DSH Perfumes Mille-Fleurs Bouquet Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947