Designers » T-Z » Floral « Grupos

Ibitira Xerjoff Feminino

Ibitira Xerjoff Feminino

Ibitira Xerjoff Feminino Imagens

Ibitira de Xerjoff é um perfume Floral Feminino. Ibitira foi lançado em 2009. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Violeta e Flor de Laranjeira as notas de coração são Rosa Damascena, Flores brancas, Íris e Néroli as notas de fundo são Cedro, Vetiver, Baunilha e Almíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Violeta Flor de Laranjeira

Rosa Damascena Flores brancas Íris Néroli

Cedro Vetiver Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ibitira by Xerjoff.

Ibitira Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Ibitira fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Ibitira, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ibitira de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ibitira de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Glamourous Tom Tailor Speedlife Woman Yardley White Satin Victoria`s Secret Breathless Yves Rocher Tendre Jasmin Oriflame Petal Quartz Estée Lauder Pleasures Baie Rose Peony Splash Le Couvent des Minimes Fleur d`Oranger Essentially Me Classique Jovan White Musk Roger Vivier L' Iris Project D by Dannii and Tabitha Project D