Designers » T-Z » Floral « Grupos

Ibitira Xerjoff Feminino

Ibitira Xerjoff Feminino

Ibitira Xerjoff Feminino Imagens

Ibitira de Xerjoff é um perfume Floral Feminino. Ibitira foi lançado em 2009. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Violeta e Flor de Laranjeira as notas de coração são Rosa Damascena, Flores brancas, Íris e Néroli as notas de fundo são Cedro, Vetiver, Baunilha e Almíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Violeta Flor de Laranjeira

Rosa Damascena Flores brancas Íris Néroli

Cedro Vetiver Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ibitira by Xerjoff.

Ibitira Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Ibitira fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Ibitira, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ibitira de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ibitira de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee Annick Goutal Passion Rochas Lumiere Prada No7 Violette Carven Madame de Carven Emanuel Ungaro Fleur de Diva Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Joy Valentino Rock`n Dreams Princesse Marina De Bourbon Pink Princesse biehl parfumkunstwerke al01 Norma Kamali Norma Kamali DSH Perfumes LiLi