Designers » T-Z » Amadeirado « Grupos

Homme Xerjoff Masculino

Homme Xerjoff Masculino

couro
Homme Xerjoff Masculino Imagens Homme Xerjoff Masculino Imagens

Homme de Xerjoff é um perfume Amadeirado Masculino. Homme foi lançado em 2007. As notas de topo são Cítricos e Especiarias as notas de coração são Trevo, Lavanda e Ylang Ylang as notas de fundo são Notas amadeiradas, Vetiver e Couro

Cítricos Especiarias

Trevo Lavanda Ylang Ylang

Notas amadeiradas Vetiver Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Homme by Xerjoff.

Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Homme de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Homme de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Versace Green Jeans Serge Lutens Chene Van Heusen Proximity Jacques Bogart Bogart CityTower Anat Fritz Anat Fritz Maitre Parfumeur et Gantier Route du Vetiver Alexa Lixfeld 002 D.S. & Durga Cedar Keiko Mecheri Genie des Bois Roger Vivier Le Santal Teufels Kuche Patchouly Galimard Bel Canto