Designers » T-Z » Cítrico Aromático « Grupos

Fiore d`Ulivo Xerjoff Feminino

Fiore d`Ulivo Xerjoff Feminino

Fiore d`Ulivo Xerjoff Feminino Imagens Fiore d`Ulivo Xerjoff Feminino Imagens Fiore d`Ulivo Xerjoff Feminino Imagens Fiore d`Ulivo Xerjoff Feminino Imagens

Fiore d`Ulivo de Xerjoff é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Fiore d`Ulivo foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Angeline Leporini As notas de topo são Lótus, Limão verdadeiro Amalfi, Ambreta e Manjericão as notas de coração são Jasmim, Magnólia e Flor de Oliveira as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Benjoin

Lótus Limão verdadeiro Amalfi Ambreta Manjericão

Jasmim Magnólia Flor de Oliveira

Almíscar Âmbar Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fiore d`Ulivo by Xerjoff.

Fiore d`Ulivo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Fiore d`Ulivo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Fiore d`Ulivo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fiore d`Ulivo de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fiore d`Ulivo de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Mexx Fly High Man Esprit Night Life Summer Edition Man Davidoff Cool Water Frozen Issey Miyake Eau d'Ete 2005 l'Eau d'Issey Pour Homme Clean Clean Man Roger & Gallet Jean Marie Farina Extra Vieille Comme des Garcons Comme des Garcons Play John Varvatos Artisan Baxter of California Bravado2 DSH Perfumes For the Groom CnR Create Cancer for Men Nobile 1942 Estroverso