Designers » T-Z » Aromático Especiado « Grupos

Fiero Xerjoff Masculino

Fiero Xerjoff Masculino

herbal

Fiero de Xerjoff é um perfume Aromático Especiado Masculino. Fiero foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Laranja sangüínea e Citronela ou lemongrass as notas de coração são Néroli, Estragão, Tomilho e Hortelã as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cumarina e Noz-moscada

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Laranja sangüínea Citronela ou lemongrass

Néroli Estragão Tomilho Hortelã

Vetiver Sândalo Patchouli ou Oriza Cumarina Noz-moscada

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fiero by Xerjoff.

Fiero Resenhas de fragrâncias

zuleika
zuleika

PARTICULARMENTE ODIEI……AINDA BEM QUE GANHEI AMOSTRA !!!!!! VETIVER + VETIVER+ VETIVER+ TOMILHO E ESTRAGÃO…….. 3/10

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Fiero fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Fiero, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fiero de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fiero de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Jardin de France Gingembre O Boticario Connexion Demeter Fragrance Egg Nog Demeter Fragrance Always Energetic James Heeley Esprit du Tigre N10Z Intense Masculinity by Intense Yachtsman Zanzibar Amway Anticipate Yardley Iris and Lavender Profumi di Pantelleria Maestrale Ana Salazar Silencio Lord`s Jester Dionysus