Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Esquel Xerjoff Feminino

Esquel Xerjoff Feminino

Esquel Xerjoff Feminino Imagens Esquel Xerjoff Feminino Imagens

Esquel de Xerjoff é um perfume Oriental Floral Feminino. Esquel foi lançado em 2009. As notas de topo são Pimenta rosa, Íris, Limão verdadeiro ou siciliano, Lavanda, Bergamota e Mirtilo as notas de coração são Rosa, Patchouli ou Oriza, Flor de Laranjeira, Petitgrain, Nardo do Himalaia, Ylang Ylang e Canela as notas de fundo são Baunilha, Opoponax, Fava Tonka, Vetiver e Almíscar

Pimenta rosa Íris Limão verdadeiro ou siciliano Lavanda Bergamota Mirtilo

Rosa Patchouli ou Oriza Flor de Laranjeira Petitgrain Nardo do Himalaia Ylang Ylang Canela

Baunilha Opoponax Fava Tonka Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Esquel by Xerjoff.

Esquel Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Esquel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Esquel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Esquel de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Esquel de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Roberto Cavalli Serpentine Ted Lapidus Lapidus Woman Amouage Amouage Homage Aubusson Desirade Chopard Wish Magical Nights Molyneux Initiation Opus Oils Island Girl: Tiare (Tahitian) CnR Create Libra S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Femme Jesus Del Pozo Ambar Avon Soft Musk Jean Patou Moment Supreme