Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Elle Xerjoff Feminino

Elle Xerjoff Feminino

couro
Elle Xerjoff Feminino Imagens Elle Xerjoff Feminino Imagens

Elle de Xerjoff é um perfume Oriental Floral Feminino. Elle foi lançado em 2007. As notas de topo são Cítricos, Flor de Laranjeira africana e Gálbano as notas de coração são Íris, Vidoeiro, Notas amadeiradas e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Benjoin, Opoponax, Âmbar e Almíscar

Cítricos Flor de Laranjeira africana Gálbano

Íris Vidoeiro Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza

Benjoin Opoponax Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elle by Xerjoff.

Elle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Elle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Elle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elle de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elle de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

FCUK FCUK Her Tom Ford Black Orchid Yves Rocher Iris Noir Etat Libre d`Orange Rossy de Palma Eau de Protection Amouage Jubilation for Women Avon True Glow Nightfall Montale Oriental Flowers La Maison de la Vanille Vanille Divine des Tropiques Tauer Perfumes 01 Le Maroc Pour Elle Yosh Ginger Ciao 2.27 Accessorize Accessorize Caesars World Caesars Woman Goddess