Designers » T-Z » Amadeirado Aromático « Grupos

Dhofar Xerjoff Masculino

Dhofar Xerjoff Masculino

herbal
Dhofar Xerjoff Masculino Imagens Dhofar Xerjoff Masculino Imagens

Dhofar de Xerjoff é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Dhofar foi lançado em 2009. As notas de topo são Lavanda, Pinheiro, Bergamota, Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano, Sálvia, Manjericão, Coentro e Litsea cubeba as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Folha de Louro, Gálbano, Nardo do Himalaia e Rosa as notas de fundo são Cravo, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Ládano francês, Baunilha, Ambargris e Resinas

Lavanda Pinheiro Bergamota Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Sálvia Manjericão Coentro Litsea cubeba

Flor de Laranjeira africana Folha de Louro Gálbano Nardo do Himalaia Rosa

Cravo Patchouli ou Oriza Sândalo Ládano francês Baunilha Ambargris Resinas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dhofar by Xerjoff.

Dhofar Resenhas de fragrâncias

gab_caroccia
gab_caroccia

Dhofar me remete a uma coisa: Natal.

A nota de lavanda na saída dá lugar ao pinheiro, que dá um aspecto natalino no aroma. Ao longo do tempo, o aroma vai ficando resinoso.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Dhofar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Dhofar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dhofar de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dhofar de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Cipresso di Toscana Ella Mikao Yujin Pour Homme Estée Lauder Pleasures Intense for Men Crabtree & Evelyn Nomad Bois 1920 Sandalo e The Durance en Provence L`Ome Sea Buckthorn Egofacto Sacre Coeur Cristiano Fissore Rapsodia in Blu Parfums Berdoues 1902 Vetiver Liz Claiborne Lucky You The Different Company De Bachmakov Adidas Adidas Moves Pulse Him