Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Dhajala Xerjoff Feminino

Dhajala Xerjoff Feminino

tive: 1

Dhajala Xerjoff Feminino Imagens

Dhajala de Xerjoff é um perfume Oriental Floral Feminino. Dhajala foi lançado em 2009. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Gálbano, Bergamota e Laranja as notas de coração são Pimenta rosa, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Resina, Âmbar, Baunilha e Almíscar

Flor de Laranjeira africana Gálbano Bergamota Laranja

Pimenta rosa Jasmim Rosa

Resina Âmbar Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dhajala by Xerjoff.

Dhajala Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Dhajala fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Dhajala, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dhajala de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dhajala de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Sikkim (La Collection Fragrances) Jil Sander Sun Domenico Caraceni Loren Yves Saint Laurent Nu Eau de Toilette Montale Intense Tiare Calvin Klein Euphoria Crystal Edition Histoires de Parfums 1804 Dana Heaven Sent Romea D`Ameor The Secret Heroines of the Tsar Demeter Fragrance HOTKISS Heart Breaker Coty Vanilla Fields Winter Rasasi Azhaar