Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Damarose Xerjoff Feminino

Damarose Xerjoff Feminino

Damarose Xerjoff Feminino Imagens

Damarose de Xerjoff é um perfume Chipre Floral Feminino. Damarose foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Chris Maurice As notas de topo são Bergamota, Limão tahiti, Bagas vermelhas e Frésia as notas de coração são Rosa turca, Jasmim, Ylang Ylang, Íris e Lírio-do-vale as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver, Sândalo, Pau-rosa egípcio, Baunilha, Âmbar e Almíscar

Bergamota Limão tahiti Bagas vermelhas Frésia

Rosa turca Jasmim Ylang Ylang Íris Lírio-do-vale

Patchouli ou Oriza Vetiver Sândalo Pau-rosa egípcio Baunilha Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Damarose by Xerjoff.

Damarose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Damarose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Damarose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Damarose de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Damarose de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Sisley Eau de Campagne Jean-Louis Scherrer Jean-Louis Scherrer Cerruti Cerruti 1881 Lumieres d`Ete Estée Lauder Aliage Nicole Miller Frenzy L`Erbolario Patchouli Avon U by Ungaro Fever Trussardi Fresh Gosh KAOS O Boticario Sensuelle Essence Tommy Hilfiger Loud for Her Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Lapsang Su Chong