Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Damarose Xerjoff Feminino

Damarose Xerjoff Feminino

Damarose Xerjoff Feminino Imagens

Damarose de Xerjoff é um perfume Chipre Floral Feminino. Damarose foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Limão tahiti, Bagas vermelhas e Frésia as notas de coração são Rosa turca, Jasmim, Ylang Ylang, Íris e Lírio-do-vale as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver, Sândalo, Pau-rosa egípcio, Baunilha, Âmbar e Almíscar

Bergamota Limão tahiti Bagas vermelhas Frésia

Rosa turca Jasmim Ylang Ylang Íris Lírio-do-vale

Patchouli ou Oriza Vetiver Sândalo Pau-rosa egípcio Baunilha Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Damarose by Xerjoff.

Damarose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Damarose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Damarose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Damarose de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Damarose de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Clinique Happy Holiday Gucci Gucci No 3 Gres Cabaret Memo Lalibela Esteban Classic Chypre Clinique Aromatics Elixir Sheer Velvet Philtre Sensuel Laura Biagiotti Laura Rose Weil Secret De Venus Thymes Goldleaf Atkinsons Bizarre Liz Claiborne Liz Sport Renato Balestra Oro