Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Dama Bianca Xerjoff Feminino

Dama Bianca Xerjoff Feminino

Dama Bianca Xerjoff Feminino Imagens Dama Bianca Xerjoff Feminino Imagens Dama Bianca Xerjoff Feminino Imagens

Dama Bianca de Xerjoff é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Dama Bianca foi lançado em 2012. As notas de topo são Limão tahiti e Kumquat as notas de coração são Íris italiana, Jasmim egípcio, Lírio-do-vale, Violeta e Lilás as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Baunilha, Ambreta, Almíscar branco e Malte

Limão tahiti Kumquat

Íris italiana Jasmim egípcio Lírio-do-vale Violeta Lilás

Sândalo Cedro Baunilha Ambreta Almíscar branco Malte

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dama Bianca by Xerjoff.

Dama Bianca Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Dama Bianca fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Dama Bianca, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dama Bianca de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dama Bianca de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari BLV Gabriela Sabatini Private Edition Valentino V Pino Silvestre Pino Blue Baldinini Baldinini de Nuit ID Parfums Ame Toscane Reflet d’Iris Tocca Stella Miya Shinma Kaze Kylie Minogue Couture Yves Rocher Cantate Antonia`s Flowers Tiempe Passate Revlon Downtown Girl