Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Dama Bianca Xerjoff Feminino

Dama Bianca Xerjoff Feminino

Dama Bianca Xerjoff Feminino Imagens Dama Bianca Xerjoff Feminino Imagens Dama Bianca Xerjoff Feminino Imagens

Dama Bianca de Xerjoff é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Dama Bianca foi lançado em 2012. As notas de topo são Limão tahiti e Kumquat as notas de coração são Íris italiana, Jasmim egípcio, Lírio-do-vale, Violeta e Lilás as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Baunilha, Ambreta, Almíscar branco e Malte

Limão tahiti Kumquat

Íris italiana Jasmim egípcio Lírio-do-vale Violeta Lilás

Sândalo Cedro Baunilha Ambreta Almíscar branco Malte

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dama Bianca by Xerjoff.

Dama Bianca Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Dama Bianca fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Dama Bianca, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dama Bianca de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dama Bianca de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Agent Provocateur Agent Provocateur Abinoam Cobice Agent Provocateur Strip Princesse Marina De Bourbon Asteria Christian Dior Dior Homme Intense Oscar de la Renta Rosamor Morgan Morgan de Toi B Never Too Busy To Be Beautiful Keep It Fluffy CnR Create Capricorn Jesus Del Pozo On El Roberto Capucci Opera III La Bouquetiere Embrasse Moi