Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Cruz del Sur Xerjoff Compartilhável

Cruz del Sur Xerjoff Compartilhável

tenho: 1

Cruz del Sur Xerjoff Compartilhável Imagens

Cruz del Sur de Xerjoff é um perfume Chipre Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Cruz del Sur foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Chris Maurice As notas de topo são Tangerina e Notas oceânicas as notas de coração são Rosa e Eucalipto as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha e Âmbar

Tangerina Notas oceânicas

Rosa Eucalipto

Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cruz del Sur by Xerjoff.

Cruz del Sur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Cruz del Sur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Cruz del Sur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cruz del Sur de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cruz del Sur de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Guerlain Rose Barbare Avon Christian Lacroix Rouge Lancetti Etre Special Edition II The Different Company Sublime Balkiss Sisley Eau du Soir 2008 Nicole Miller Frenzy Atkinsons Euforia Yves Rocher Diamella Weil Weil De Weil Soivohle Love Speaks Primeval MOR Peony Flower Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense