Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Cruz del Sur Xerjoff Compartilhável

tenho: 1

marinho
Cruz del Sur Xerjoff Compartilhável Imagens

Cruz del Sur de Xerjoff é um perfume Chipre Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Cruz del Sur foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Chris Maurice As notas de topo são Tangerina e Notas oceânicas as notas de coração são Rosa e Eucalipto as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha e Âmbar

Tangerina Notas oceânicas

Rosa Eucalipto

Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cruz del Sur by Xerjoff.

Cruz del Sur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Cruz del Sur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Cruz del Sur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cruz del Sur de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cruz del Sur de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Robert Piguet Bandit Lancome Magie Noire Trussardi Trussardi Jean Patou Enjoy Yves Rocher En Avril Un Soir Georges Stahl Elle d`Elissa Police Pure Police Pure DNA Femme Ayala Moriel Schizm Etienne Aigner Explosive Dana California Brut Parfums Prestige Audace Lancetti Madame