Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Bouquet Ideale Xerjoff Feminino

Bouquet Ideale Xerjoff Feminino

Bouquet Ideale de Xerjoff é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Bouquet Ideale foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Flori As notas de topo são Noz-moscada e Canela as notas de coração são Sândalo, Madeira Guaiac, Cedro da Virgínia e Papiro as notas de fundo são Almíscar, Ládano francês, Baunilha, Cumarina e Flor de Tabaco

Noz-moscada Canela

Sândalo Madeira Guaiac Cedro da Virgínia Papiro

Almíscar Ládano francês Baunilha Cumarina Flor de Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bouquet Ideale by Xerjoff.

Bouquet Ideale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Bouquet Ideale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Bouquet Ideale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bouquet Ideale de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bouquet Ideale de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Salvador Dali Laguna Homme CoSTUME NATIONAL Scent Etro Shaal Nur Matthew Williamson Incense Bois 1920 Real Patchouly L`Artisan Parfumeur Passage d'Enfer Zirh Corduroy Ava Luxe Hong Kong Garden Six Scents Six Scents Series Two 2 Damir Doma: Ende / Anfang Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel I Profumi di Firenze Ambra del Nepal Mansfield Georges Feghali Monte Carlo Coup de Foudre