Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Bouquet Ideale Xerjoff Feminino

Bouquet Ideale Xerjoff Feminino

canela

Bouquet Ideale de Xerjoff é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Bouquet Ideale foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Flori As notas de topo são Noz-moscada e Canela as notas de coração são Sândalo, Madeira Guaiac, Cedro da Virgínia e Papiro as notas de fundo são Almíscar, Ládano francês, Baunilha, Cumarina e Flor de Tabaco

Noz-moscada Canela

Sândalo Madeira Guaiac Cedro da Virgínia Papiro

Almíscar Ládano francês Baunilha Cumarina Flor de Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bouquet Ideale by Xerjoff.

Bouquet Ideale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Bouquet Ideale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Bouquet Ideale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bouquet Ideale de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bouquet Ideale de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Givenchy Very Irresistible for men Bvlgari BLV Notte Pour Homme Christian Dior Dune Thierry Mugler B*Men Yves Rocher Hoggar David & Victoria Beckham Signature for Him Al Haramain Perfumes Mukhamria Maliki Frederic Malle Vetiver Extraordinaire Everlast Original 1910 Lili Bermuda Cedarwood DSH Perfumes Sandalo Inspiritu Histoires de Parfums 1740 Marquis de Sade