Designers » T-Z » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Blue Hope Xerjoff Compartilhável

Blue Hope Xerjoff Compartilhável

couro
Blue Hope Xerjoff Compartilhável Imagens

Blue Hope de Xerjoff é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Blue Hope foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Açafrão, Cedro e Jasmim as notas de fundo são Baunilha, Castóreo e Almíscar

Bergamota Tangerina

Açafrão Cedro Jasmim

Baunilha Castóreo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Hope by Xerjoff.

Blue Hope Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Blue Hope fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Blue Hope, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Hope de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Hope de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Christian Dior Fahrenheit Christian Dior Dior Homme Canali Canali Men Carolina Herrera Herrera For Men Salvatore Ferragamo Salvatore Ferragamo pour Homme Burberry Touch for Men CoSTUME NATIONAL 21 Nautica Latitude Longitude Ralph Lauren Romance Silver Serge Lutens Bois de Violette Gendarme Grabazzi Corine de Farme Eros Hot