Designers » T-Z » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Blue Hope Xerjoff Compartilhado

Blue Hope Xerjoff Compartilhado

couro
Blue Hope Xerjoff Compartilhado Imagens

Blue Hope de Xerjoff é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Blue Hope foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Açafrão, Cedro e Jasmim as notas de fundo são Baunilha, Castóreo e Almíscar

Bergamota Tangerina

Açafrão Cedro Jasmim

Baunilha Castóreo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Hope by Xerjoff.

Blue Hope Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Blue Hope fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Blue Hope, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Hope de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Hope de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Calvin Klein Calvin Carolina Herrera 212 Men Chevignon Chevignon 57 for Him Chanel Egoiste Platinum Bvlgari Bvlgari Pour Homme Soir Amouage Silver Cologne Fresh Cannabis Santal Sonoma Scent Studio Egyptian Musk Dolce&Gabbana D&G Anthology L`Amoureux 6 Hermes Voyage d`Hermes Loewe Loewe 7 Swiss Arabian Dehn El Ood Malaki