Designers » T-Z » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Blue Hope Xerjoff Compartilhado

Blue Hope Xerjoff Compartilhado

couro
Blue Hope Xerjoff Compartilhado Imagens

Blue Hope de Xerjoff é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Blue Hope foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Açafrão, Cedro e Jasmim as notas de fundo são Baunilha, Castóreo e Almíscar

Bergamota Tangerina

Açafrão Cedro Jasmim

Baunilha Castóreo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Hope by Xerjoff.

Blue Hope Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Blue Hope fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Blue Hope, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Hope de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Hope de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Bvlgari Bvlgari Pour Homme Al-Rehab Lamis Cathy Guetta Ibiza for Men Guerlain Vetiver Pour Elle Frederic Malle Dans Tes Bras L`Erbolario Acqua di Profumo al Muschio Bianco Etat Libre d`Orange Jasmin et Cigarette Faconnable Faconnable Molinard Musc Christian Dior Fahrenheit Absolute Divine L`etre Aime Homme Swiss Arabian Alia