Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Black Sukar Xerjoff Compartilhável

Black Sukar Xerjoff Compartilhável

oud
Black Sukar Xerjoff Compartilhável Imagens Black Sukar Xerjoff Compartilhável Imagens Black Sukar Xerjoff Compartilhável Imagens

Black Sukar de Xerjoff é um perfume Oriental Compartilhável. Black Sukar foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Chris Maurice As notas de topo são Laranja, Pimenta rosa e Frésia as notas de coração são Rosa Damascena e Peônia as notas de fundo são Baunilha, Agarwood (Oud) e Almíscar branco

Laranja Pimenta rosa Frésia

Rosa Damascena Peônia

Baunilha Agarwood (Oud) Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Sukar by Xerjoff.

Black Sukar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Black Sukar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Black Sukar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Sukar de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Sukar de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Antonio Banderas Spirit for Men Frederic Malle Musc Ravageur Gres Ambre de Cabochard Lomani Cruiser for Men Bath and Body Works Chocolate Amber Al Haramain Perfumes Fakhrul Arab Creed Vanisia Stephanie de Saint-Aignan Berberiades Extreme Oriflame Nomadic Him Oriflame Amber Elixir M. Micallef Shanaan David & Victoria Beckham Intimately Yours Men