Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Black Sukar Xerjoff Compartilhável

Black Sukar Xerjoff Compartilhável

oud
Black Sukar Xerjoff Compartilhável Imagens Black Sukar Xerjoff Compartilhável Imagens Black Sukar Xerjoff Compartilhável Imagens

Black Sukar de Xerjoff é um perfume Oriental Compartilhável. Black Sukar foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Chris Maurice As notas de topo são Laranja, Pimenta rosa e Frésia as notas de coração são Rosa Damascena e Peônia as notas de fundo são Baunilha, Agarwood (Oud) e Almíscar branco

Laranja Pimenta rosa Frésia

Rosa Damascena Peônia

Baunilha Agarwood (Oud) Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Sukar by Xerjoff.

Black Sukar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Black Sukar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Black Sukar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Sukar de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Sukar de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Annick Goutal Les Orientalistes - Encens Flamboyant Tom Ford Amber Absolute L`Occitane en Provence Eau de Vanilliers Mariella Burani Mariella Burani Tous Tous Man Al Haramain Perfumes Fakhrul Arab Penhaligon`s Artemisia Demeter Fragrance Beeswax Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Norma Kamali Incense Henri Bendel Incense & Musk Custo Barcelona Pure Custo Barcelona Man