Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Black Sukar Xerjoff Compartilhado

Black Sukar Xerjoff Compartilhado

oud
Black Sukar Xerjoff Compartilhado Imagens Black Sukar Xerjoff Compartilhado Imagens Black Sukar Xerjoff Compartilhado Imagens

Black Sukar de Xerjoff é um perfume Oriental Compartilhado. Black Sukar foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Chris Maurice As notas de topo são Laranja, Pimenta rosa e Frésia as notas de coração são Rosa Damascena e Peônia as notas de fundo são Baunilha, Agarwood (Oud) e Almíscar branco

Laranja Pimenta rosa Frésia

Rosa Damascena Peônia

Baunilha Agarwood (Oud) Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Sukar by Xerjoff.

Black Sukar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Black Sukar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Black Sukar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Sukar de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Sukar de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Elizabeth Taylor Passion Revlon Ciara Demeter Fragrance Beeswax Alain Delon Lyra Avon Today Tomorrow Always Heart Nina Ricci Phileas Oriflame Nomadic Ayala Moriel Song of Songs Rasasi Muzarkash Roberto Cavalli Just Cavalli I Love Her Segreti di Lucca Elisa Nobile 1942 Ambra Nobile