Designers » T-Z » Aromático Fougére « Grupos

Birdie Xerjoff Compartilhado

Birdie Xerjoff Compartilhado

Birdie Xerjoff Compartilhado Imagens Birdie Xerjoff Compartilhado Imagens

Birdie de Xerjoff é um perfume Aromático Fougére Compartilhado. Birdie foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Chris Maurice A fragrância contém Maçã, Lavanda, Pimenta, Grama, Notas oceânicas, Areia, Tintura de solo, Patchouli indiano ou Oriza indiana e Vetiver.

Maçã Lavanda Pimenta Grama Notas oceânicas Areia Tintura de solo Patchouli indiano ou Oriza indiana Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Birdie by Xerjoff.

Birdie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Birdie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Birdie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Birdie de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Birdie de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Versace Blue Jeans Givenchy Insense Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Alfred Sung Paradise Homme Jovoy Paris Fougere Alan Cumming Cumming Faconnable Faconnable Homme Bruno Banani Made for Men The American Line Air Force - Stealth Ben Sherman 2TONE Francesco Smalto Francesco Smalto pour Homme Galimard Flibustier