Designers » T-Z » Chipre « Grupos

Ascot Moon Xerjoff Compartilhável

Ascot Moon Xerjoff Compartilhável

herbal
Ascot Moon Xerjoff Compartilhável Imagens Ascot Moon Xerjoff Compartilhável Imagens

Ascot Moon de Xerjoff é um perfume Chipre Compartilhável. Ascot Moon foi lançado em 2012. A fragrância contém Grama, Manjericão, Notas verdes, Sálvia, Patchouli ou Oriza, Notas especiadas, Musgo e Almíscar.

Grama Manjericão Notas verdes Sálvia Patchouli ou Oriza Notas especiadas Musgo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ascot Moon by Xerjoff.

Ascot Moon Resenhas de fragrâncias

lloydbruno
lloydbruno

Com certeza esse é, no mínimo, um perfume interessante, original na minha opinião e também diferenciado. Para mim acho que é um perfume que funcionaria bem na maioria das ocasiões, achei muito versatil.

Assim que borrifado eu sinto muita nóz-moscada e talvez um pouco de gengibre, especiarias frecas, que junto ao manjericão traz um aroma bem singular.

Após algum tempo eu sinto um aroma herbal, levemente amadeirado e o patchouli da um toque terroso. Após tudo isso, eu fecho os olhos, cheiro meu pulso e me vejo em um clube de campo ou talvez em um hotel fazenda, vendo a chuva cair sobre uma grama recém cortada, e a sensação de tranquilidade é muito boa, assim como o aroma dessa belíssíma criação.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Ascot Moon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Ascot Moon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ascot Moon de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ascot Moon de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Tom Ford Noir de Noir Halston Halston Z Animale Animale Christian Dior Diorling JoAnne Bassett Rich Leather D.S. & Durga M'Head Reds Caesars World Caesars Man Gianfranco Ferre GFF Uomo Olivina Napa Valley Cielo Helena Rubinstein Courant Jeanne Arthes Shanghai Night Galimard Seigneur