Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Amber Star Xerjoff Compartilhável

Amber Star Xerjoff Compartilhável

Amber Star Xerjoff Compartilhável Imagens

Amber Star de Xerjoff é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Amber Star foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Chris Maurice As notas de topo são Ylang Ylang, Cedro e Ambargris as notas de coração são Madeira Guaiac, Mirra e Bálsamo de Gurjan as notas de fundo são Baunilha, Sândalo, Benjoin e Opoponax

Ylang Ylang Cedro Ambargris

Madeira Guaiac Mirra Bálsamo de Gurjan

Baunilha Sândalo Benjoin Opoponax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amber Star by Xerjoff.

Amber Star Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Amber Star fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Amber Star, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amber Star de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amber Star de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Calvin Klein Obsession Night for Men Paco Rabanne Ultraviolet Gap White Amber No.541 Monotheme Fine Fragrances Venezia Grace Amber Clive Christian No. 1 Halle Berry Halle Miller Harris L`Air de Rien Ormonde Jayne Tolu Lorenzo Villoresi Alamut Ajmal Dahn Al Oudh Nudra Vegueros Vegueros Fragonard Eau de Hongrie