Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Alexandria II Xerjoff Compartilhável

Alexandria II Xerjoff Compartilhável

Alexandria II Xerjoff Compartilhável Imagens

Alexandria II de Xerjoff é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Alexandria II foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Chris Maurice As notas de topo são Lavanda, Pau-rosa Palisander, Canela e Notas frutadas as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa e Cedro as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Agarwood (Oud), Sândalo e Baunilha

Lavanda Pau-rosa Palisander Canela Notas frutadas

Lírio-do-vale Rosa Cedro

Âmbar Almíscar Agarwood (Oud) Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alexandria II by Xerjoff.

Alexandria II Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Alexandria II fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Alexandria II, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alexandria II de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alexandria II de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Baldessarini Ambré Parfum d`Empire Equistrius Eau D`Italie Bois d’Ombrie By Kilian Cruel Intentions Lorenzo Villoresi Patchouli Sonoma Scent Studio Encens Tranquille Chevignon Forever Mine for Men Estée Lauder Pleasures Sandalwood Amber Splash Le Labo Oud 27 Byredo Bal d'Afrique Teufels Kuche Patchouly Incubus Azzaro Azzaro Duo Men