Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Alexandria II Xerjoff Compartilhável

Alexandria II Xerjoff Compartilhável

oud
Alexandria II Xerjoff Compartilhável Imagens

Alexandria II de Xerjoff é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Alexandria II foi lançado em 2012. As notas de topo são Lavanda, Pau-rosa Palisander, Canela e Notas frutadas as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa e Cedro as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Agarwood (Oud), Sândalo e Baunilha

Lavanda Pau-rosa Palisander Canela Notas frutadas

Lírio-do-vale Rosa Cedro

Âmbar Almíscar Agarwood (Oud) Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alexandria II by Xerjoff.

Alexandria II Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Alexandria II fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Alexandria II, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alexandria II de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alexandria II de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Naomi Campbell Sunset Al-Rehab Nafees Alfred Dunhill Desire for a Man Etro Shaal Nur Matthew Williamson Incense Guerlain L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes Annick Goutal Sables Seven Skies Lalita Rasasi Oudh al Mithali Rasasi Amber Oudh Des Filles a la Vanille Patchouli Intime Secret Avon Turn 4XT