Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Alexandria II Xerjoff Compartilhado

Alexandria II Xerjoff Compartilhado

oud
Alexandria II Xerjoff Compartilhado Imagens

Alexandria II de Xerjoff é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Alexandria II foi lançado em 2012. As notas de topo são Lavanda, Pau-rosa Palisander, Canela e Notas frutadas as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa e Cedro as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Agarwood (Oud), Sândalo e Baunilha

Lavanda Pau-rosa Palisander Canela Notas frutadas

Lírio-do-vale Rosa Cedro

Âmbar Almíscar Agarwood (Oud) Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alexandria II by Xerjoff.

Alexandria II Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Alexandria II fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Alexandria II, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alexandria II de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alexandria II de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Chanel Allure Pour Homme Issey Miyake Le Feu d'Issey Jacomo Jacomo for Men Guerlain Habit de Metal Robert Piguet Visa 2007 Bijan Bijan With a Twist for Men Montale Patchouli Leaves Scents of Time Ankh L`Artisan Parfumeur Passage d'Enfer Serge Lutens Bois et Fruits Thierry Mugler A*Men Pure Malt Sonoma Scent Studio Incense Pure