Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

1888 Xerjoff Compartilhado

1888 Xerjoff Compartilhado

couro
1888 Xerjoff Compartilhado Imagens

1888 de Xerjoff é um perfume Oriental Floral Compartilhado. 1888 foi lançado em 2013. As notas de topo são Coentro, Cravo, Pimenta e Açafrão as notas de coração são Rosa, Néroli e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar e Vidoeiro

Coentro Cravo Pimenta Açafrão

Rosa Néroli Ylang Ylang

Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar Vidoeiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1888 by Xerjoff.

1888 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff 1888 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff 1888, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1888 de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1888 de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Obsession Night Woman Al-Rehab Tahani Yves Saint Laurent Opium Fleur Imperiale Fred Hayman Touch Viktor&Rolf Flowerbomb La Vie En Rose Prince Matchabelli Ginger Lotus Atelier Flou Shamsin Lucy B Tiare Coconut Humiecki & Graef Clemency Givenchy Harvest 2009 Ange ou Demon Fleur d`Oranger DSH Perfumes Madonna Lily Floris Amaryllis