Designers » T-Z » « Grupos

XOXO XOXO Feminino

XOXO XOXO Feminino

tenho: 1

tropical

XOXO de XOXO é um perfume Feminino. A fragrância contém Almíscar, Sândalo, Maracujá, Damasco branco, Bergamota e Baunilha do Tahiti.

Almíscar Sândalo Maracujá Damasco branco Bergamota Baunilha do Tahiti

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about XOXO by XOXO.

XOXO Resenhas de fragrâncias

marianactr
marianactr

Acho ele perfeito! Toda vez que uso todos elogiam, pena ser difícil achar! Amo ele de paixão!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre XOXO XOXO fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre XOXO XOXO, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar XOXO de XOXO. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de XOXO de XOXO representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Reminiscence Mi Fa Paolo Gigli Libeccio Royall Fragrances Royall Spyce Van Gils His Aura Esteban Esprit de Thé Vivienne Westwood Boudoir Jouy LR Desperate Housewives Lynette MAC MAC Hue: MV2 Etro Relent Esprit Imagine for Him Novae Plus Real Man Blue Madonna Nudes 1979 Sparkle