Designers » T-Z » « Grupos

Heartbeat XOXO Feminino

Heartbeat XOXO Feminino

tenho: 2 tive: 1

Heartbeat de XOXO é um perfume Feminino. A fragrância contém Sândalo, Petitgrain, Baunilha Bourbon e Rosa búlgara.

Sândalo Petitgrain Baunilha Bourbon Rosa búlgara

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Heartbeat by XOXO.

Guess Original

Heartbeat Resenhas de fragrâncias

Heartbeat by XOXO 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre XOXO Heartbeat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre XOXO Heartbeat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Heartbeat de XOXO. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Heartbeat de XOXO representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Parfums DelRae Bois de Paradise Calvin Klein CK IN2U Heat for Him Liz Claiborne Red Sunset DSH Perfumes Gelsomino (Jasmine: Italian Journey No. 5) Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Litchi Blossom Demeter Fragrance Jolly Rancher New Green Apple Demeter Fragrance Bubble Gum Ted Baker Ted Baker Woman Limited Editon L`Artisan Parfumeur Nuit de Tubereuse Novae Plus Noble Gold Novae Plus Shinny Violet Christian Audigier Ed Hardy Born Wild For Men