Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Parfum Bomb Amor X-Bond Feminino

Parfum Bomb Amor X-Bond Feminino

Parfum Bomb Amor de X-Bond é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Cítricos, Bergamota, Frésia, Rosa e Jasmim.

Cítricos Bergamota Frésia Rosa Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parfum Bomb Amor by X-Bond.

Parfum Bomb Amor Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre X-Bond Parfum Bomb Amor fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre X-Bond Parfum Bomb Amor, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parfum Bomb Amor de X-Bond. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parfum Bomb Amor de X-Bond representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 on Ice 2005 Jennifer Lopez Love at First Glow L`Artisan Parfumeur Mure et Musc Escada Escada Sentiment Yves Saint Laurent Elle Summer Fragrance 2008 La Collina Toscana La Collina Toscana Hillock Sunflower Givenchy Be Givenchy Cafe Parfums Cafeina Franck Olivier Franck Olivier Bruno Banani Scent From Hell Lise Watier Neon Love Desirable Mary-Kate and Ashley Olsen N.Y. Chic