Designers » T-Z » Cítrico Aromático « Grupos

Sans Adièu Worth Feminino

Sans Adièu Worth Feminino

Sans Adièu de Worth é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Sans Adièu foi lançado em 1925. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Blanchet A fragrância contém Notas verdes, Cítricos e Notas aquosas.

Notas verdes Cítricos Notas aquosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sans Adièu by Worth.

Sans Adièu Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Worth Sans Adièu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Worth Sans Adièu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sans Adièu de Worth. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sans Adièu de Worth representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Nicolai Parfumeur Createur Cologne Cedrat Versace Baby Blue Jeans Hugo Boss Boss in Motion edition IV Carthusia Mediterraneo Clean Clean Sweet Layer Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Sage Machado Sage & Citrine Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche Azzaro Eau Belle D'Azzaro Yves Rocher Trimaran Cereus Cereus No.4 Crabtree & Evelyn West Indian Lime