Designers » T-Z » Cítrico Aromático « Grupos

Sans Adièu Worth Feminino

Sans Adièu Worth Feminino

Sans Adièu de Worth é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Sans Adièu foi lançado em 1925. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Blanchet A fragrância contém Notas verdes, Cítricos e Notas aquosas.

Notas verdes Cítricos Notas aquosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sans Adièu by Worth.

Sans Adièu Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Worth Sans Adièu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Worth Sans Adièu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sans Adièu de Worth. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sans Adièu de Worth representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Lancome Miracle Homme L'Aquatonic Giorgio Armani Emporio Armani Lui Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Assoluta Air-Val International Disney Mickey Rochas Eau de Rochas Etat Libre d`Orange Je Suis un Homme Aveda Aveda Men Pure-formance Aroma Spray Creative Universe Beth Terry Element of Surprise Ayala Moriel Sabotage Space NK Laughter Sage Machado Sage & Citrine Penhaligon`s Eau de Verveine