Designers » T-Z » Floral « Grupos

Mimosa Woods of Windsor Feminino

Mimosa Woods of Windsor Feminino

floral amarelo
Mimosa Woods of Windsor Feminino Imagens

Mimosa de Woods of Windsor é um perfume Floral Feminino. Mimosa foi lançado em 1997. A fragrância contém Mimosa, Lírio e Bergamota.

Mimosa Lírio Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mimosa by Woods of Windsor.

Mimosa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Woods of Windsor Mimosa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Woods of Windsor Mimosa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mimosa de Woods of Windsor. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mimosa de Woods of Windsor representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Voile de Jasmin Marc Jacobs Blush Intense Borsari Violetta di Parma Anna Sui Dolly Girl Ooh La Love Shiseido Energizing Fragrance Emanuel Ungaro Fleur de Diva Gucci Flora by Gucci Eau de Toilette Nina Ricci L`Air du Temps L`Air du Printemps Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Presque Nue In The Nude Almost Voluspa Tuberosa Agave Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 5 Simone Cosac Profumi Bianca