Designers » T-Z » Floral « Grupos

Mimosa Woods of Windsor Feminino

Mimosa Woods of Windsor Feminino

floral amarelo
Mimosa Woods of Windsor Feminino Imagens

Mimosa de Woods of Windsor é um perfume Floral Feminino. Mimosa foi lançado em 1997. A fragrância contém Mimosa, Lírio e Bergamota.

Mimosa Lírio Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mimosa by Woods of Windsor.

Mimosa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Woods of Windsor Mimosa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Woods of Windsor Mimosa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mimosa de Woods of Windsor. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mimosa de Woods of Windsor representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Daliflor Elizabeth Taylor Sparkling White Diamonds Givenchy So Givenchy Emanuel Ungaro Apparition Sky Blumarine Blu Victoria`s Secret Very Sexy for Her 2 Yves Saint Laurent Paris Nuit de Fete L`Erbolario Caprifoglio Givenchy Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Chloe Eau de Fleurs Neroli Cliff Richard Summer Holiday DSH Perfumes Mille-Fleurs Bouquet