Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Lily of the Valley Woods of Windsor Feminino

Lily of the Valley Woods of Windsor Feminino

sabonete
Lily of the Valley Woods of Windsor Feminino Imagens

Lily of the Valley de Woods of Windsor é um perfume Floral Verde Feminino. Lily of the Valley foi lançado em 1974. A fragrância contém Flor de Laranjeira, Almíscar, Folhas verdes, Limão verdadeiro ou siciliano e Lírio-do-vale.

Flor de Laranjeira Almíscar Folhas verdes Limão verdadeiro ou siciliano Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lily of the Valley by Woods of Windsor.

Lily of the Valley Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Woods of Windsor Lily of the Valley fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Woods of Windsor Lily of the Valley, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lily of the Valley de Woods of Windsor. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lily of the Valley de Woods of Windsor representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Calvin Klein Eternity Summer 2006 Chaumet Chaumet Serge Lutens Un Lys Givenchy Oblique Fast Forward Roger & Gallet Eau de The Vert Katie Price aka Jordan Besotted Molinard Les Fleurs de Provance: Muguet Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Extrait de Parfum Ayala Moriel Charisma JoAnne Bassett Petit Trianon Guerlain Aqua Allegoria Bouquet Numero 1 Caesars World Ferentina