Designers » T-Z » Aromático Fougére « Grupos

Lavender Woods of Windsor Feminino

Lavender Woods of Windsor Feminino

herbal
Lavender Woods of Windsor Feminino Imagens

Lavender de Woods of Windsor é um perfume Aromático Fougére Feminino. Lavender foi lançado em 1974. A fragrância contém Alecrim, Âmbar, Lavanda e Baunilha.

Alecrim Âmbar Lavanda Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lavender by Woods of Windsor.

Lavender Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Woods of Windsor Lavender fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Woods of Windsor Lavender, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lavender de Woods of Windsor. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lavender de Woods of Windsor representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Lacoste Eau de Sport Maurer & Wirtz Tabac Man Laura Biagiotti Aqua di Roma Uomo Avon Derek Jeter Driven Paco Rabanne Tenere Calvin Klein Eternity Summer for Men 2008 Bond No 9 Chez Bond L`Erbolario Felci Geo. F. Trumper Skye Azzaro Pure Lavender Vicky Tiel Ulysse Luciano Soprani 2