Designers » T-Z » Cítrico « Grupos

Bergamot & Neroli Woods of Windsor Compartilhável

Bergamot & Neroli Woods of Windsor Compartilhável

Bergamot & Neroli Woods of Windsor Compartilhável Imagens

Bergamot & Neroli de Woods of Windsor é um perfume Cítrico Compartilhável. Bergamot & Neroli foi lançado em 2013. As notas de topo são Cítricos, Bergamota, Néroli e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Alecrim e Lúcia-lima as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Cítricos Bergamota Néroli Limão verdadeiro ou siciliano

Alecrim Lúcia-lima

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bergamot & Neroli by Woods of Windsor.

Bergamot & Neroli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Woods of Windsor Bergamot & Neroli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Woods of Windsor Bergamot & Neroli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bergamot & Neroli de Woods of Windsor. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bergamot & Neroli de Woods of Windsor representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Guerlain Aqua Allegoria Lemon Fresca Paco Rabanne Paco Energy L`Occitane en Provence Ruban d'Orange Salvatore Ferragamo Tuscan Soul Creed Zeste Mandarine Pamplemousse Le Prince Jardinier Citrus Allegro Myrurgia 1916 Jalaine Citrus Dream Lush Olive Branch JoAnne Bassett Sparkling Citrus Susanne Lang Sula Sun-Kissed Citrus Bronnley Lime & Bergamot