Designers » T-Z » Cítrico « Grupos

Bergamot & Neroli Woods of Windsor Compartilhado

Bergamot & Neroli Woods of Windsor Compartilhado

Bergamot & Neroli Woods of Windsor Compartilhado Imagens

Bergamot & Neroli de Woods of Windsor é um perfume Cítrico Compartilhado. Bergamot & Neroli foi lançado em 2013. As notas de topo são Cítricos, Bergamota, Néroli e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Alecrim e Lúcia-lima as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Cítricos Bergamota Néroli Limão verdadeiro ou siciliano

Alecrim Lúcia-lima

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bergamot & Neroli by Woods of Windsor.

Bergamot & Neroli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Woods of Windsor Bergamot & Neroli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Woods of Windsor Bergamot & Neroli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bergamot & Neroli de Woods of Windsor. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bergamot & Neroli de Woods of Windsor representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Guerlain Aqua Allegoria Pamplelune Guerlain Aqua Allegoria Orange Magnifica Comptoir Sud Pacifique O Pomelo - Pamplemousse Myrurgia 1916 Gendarme Carriere O Boticario Acqua Fresca Love & Toast Gin Blossom Atkinsons Gold Medal Roger Vivier Le Neroli Jo Wood Organics Langa Susanne Lang Sula Lovebirds Fresh Le Labo Orange Discrete