Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

W`eau Garden Women Secret Feminino

W`eau Garden Women Secret Feminino

W`eau Garden Women Secret Feminino Imagens W`eau Garden Women Secret Feminino Imagens

W`eau Garden de Women Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. W`eau Garden foi lançado em 2008. A fragrância contém Cítricos, Notas frutadas, Notas florais e Âmbar.

Cítricos Notas frutadas Notas florais Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about W`eau Garden by Women Secret.

W`eau Garden Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Women Secret W`eau Garden fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Women Secret W`eau Garden, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar W`eau Garden de Women Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de W`eau Garden de Women Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre GF Ferre Lei-Her Chaumet Chaumet L'eau Tommy Hilfiger Tommy Girl Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Couture Collection 2009 Gres Grain de Folie Lucy B Wild Jasmine Donna Karan DKNY Women Summer 2010 DSH Perfumes Bridesmaid Borbonese Borbonese Playboy Play It Lovely Mojo LIVE NOW Inspired by Paris Anna Sui Forbidden Affair