Designers » T-Z » Oriental Fougére « Grupos

Indisch Leder WienerBlut Compartilhável

Indisch Leder WienerBlut Compartilhável

Indisch Leder WienerBlut Compartilhável Imagens Indisch Leder WienerBlut Compartilhável Imagens

Indisch Leder de WienerBlut é um perfume Oriental Fougére Compartilhável. Indisch Leder foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Constantin Gueros A fragrância contém Açafrão, Ameixa, Bergamota Siciliana, Conhaque, Artemísia, Bálsamo do Perú, Lavanda, Carvalho, Ládano e Âmbar.

Açafrão Ameixa Bergamota Siciliana Conhaque Artemísia Bálsamo do Perú Lavanda Carvalho Ládano Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Indisch Leder by WienerBlut.

Indisch Leder Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre WienerBlut Indisch Leder fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre WienerBlut Indisch Leder, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Indisch Leder de WienerBlut. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Indisch Leder de WienerBlut representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Cerruti CerrutiSi Nikos Sculpture pour Homme Carolina Herrera 212 Sexy Men Liz Claiborne Realities for Men Jean Paul Gaultier Le Male Scuba Diver Joop! Wolfgang Joop Lucky Brand Lucky You for Men Opus Oils Divine: Eros Arrogance Arrogance Uomo Jean Paul Gaultier Le Male Limited Edition 2009 Ortigia Sicilia Ambra Nera Jeanne Arthes Ice Breaker