Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Iris Absolute Washington Tremlett Feminino

Iris Absolute Washington Tremlett Feminino

Iris Absolute de Washington Tremlett é um perfume Oriental Floral Feminino. Iris Absolute foi lançado em 2008. As notas de topo são Jasmim e Rosa búlgara as notas de coração são Íris, Heliotrópio e Lírio-do-vale as notas de fundo são Fava Tonka, Baunilha e Almíscar branco

Jasmim Rosa búlgara

Íris Heliotrópio Lírio-do-vale

Fava Tonka Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iris Absolute by Washington Tremlett.

Iris Absolute Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Washington Tremlett Iris Absolute fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Washington Tremlett Iris Absolute, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iris Absolute de Washington Tremlett. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iris Absolute de Washington Tremlett representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Balenciaga Eau de Cristobal Al-Rehab Balkis Yves Saint Laurent Cinema Festival NafNaf NafNaf Houbigant Raffinee Carla Fracci Hamlet Nanette Lepore Nanette Perry Ellis Reserve Gale Hayman Glamour Yves Saint Laurent Elle Edition Collector DSH Perfumes L´eau d´Iris Parfums 06130 Feuille de Reglisse