Designers » T-Z » Aromático « Grupos

Hampstead Water Washington Tremlett Compartilhável

Hampstead Water Washington Tremlett Compartilhável

couro

Hampstead Water de Washington Tremlett é um perfume Aromático Compartilhável. Hampstead Water foi lançado em 2010. As notas de topo são Lavanda, Bergamota e Laranja a nota de coração é Hortelã as notas de fundo são Almíscar e Couro

Lavanda Bergamota Laranja

Hortelã

Almíscar Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hampstead Water by Washington Tremlett.

Hampstead Water Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Washington Tremlett Hampstead Water fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Washington Tremlett Hampstead Water, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hampstead Water de Washington Tremlett. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hampstead Water de Washington Tremlett representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Christian Dior Eau de Dior Coloressence Relaxing Pino Silvestre Green Generation Unisex Etienne Aigner XXX Large Aigner Maitre Parfumeur et Gantier Baime Sarah Horowitz Parfums Perfect Hope Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Royal Riesling Roger & Gallet Lavande Royale Creative Universe Beth Terry Vita Jaguar Jaguar for Men Roger & Gallet L`Homme Ayala Moriel Lovender Laurence Dumont Eau de Cologne - Lavander