Designers » T-Z » Aromático « Grupos

Hampstead Water Washington Tremlett Compartilhado

Hampstead Water Washington Tremlett Compartilhado

couro

Hampstead Water de Washington Tremlett é um perfume Aromático Compartilhado. Hampstead Water foi lançado em 2010. As notas de topo são Lavanda, Bergamota e Laranja a nota de coração é Hortelã as notas de fundo são Almíscar e Couro

Lavanda Bergamota Laranja

Hortelã

Almíscar Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hampstead Water by Washington Tremlett.

Hampstead Water Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Washington Tremlett Hampstead Water fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Washington Tremlett Hampstead Water, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hampstead Water de Washington Tremlett. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hampstead Water de Washington Tremlett representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Ferrari Ferrari Extreme Pino Silvestre Green Generation Unisex Kenzo KenzoKi Rice Steam (Sensual) Diptyque L'eau des Hesperides Monotheme Fine Fragrances Venezia Tea Leaves White Tea & Rice Alain Delon Alain Delon Pour Homme Masaki Matsushima M;0°С Men Roger & Gallet Lavande Royale Maitre Parfumeur et Gantier Jardin du Nil Jean Paul Gaultier Le Male Summer 2010 Truefitt & Hill 1805 Florascent Aqua Aromatica Lavande