Designers » T-Z » Aromático « Grupos

Hampstead Water Washington Tremlett Compartilhável

Hampstead Water Washington Tremlett Compartilhável

couro

Hampstead Water de Washington Tremlett é um perfume Aromático Compartilhável. Hampstead Water foi lançado em 2010. As notas de topo são Lavanda, Bergamota e Laranja a nota de coração é Hortelã as notas de fundo são Almíscar e Couro

Lavanda Bergamota Laranja

Hortelã

Almíscar Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hampstead Water by Washington Tremlett.

Hampstead Water Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Washington Tremlett Hampstead Water fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Washington Tremlett Hampstead Water, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hampstead Water de Washington Tremlett. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hampstead Water de Washington Tremlett representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Paris Hilton Heir Banana Republic Slate Etienne Aigner XXX Large Aigner Masaki Matsushima M;0°С Men Masaki Matsushima M; Men Creative Universe Beth Terry Mare Creative Universe Beth Terry Vita Hugo Boss Hugo Create Limited Edition Julian Rouas Swing Exstasy Night Demeter Fragrance Lavender Martini Benetton Benetton Blu Man Skeem Tea Leaf