Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Black Tie Washington Tremlett Masculino

Black Tie Washington Tremlett Masculino

Black Tie de Washington Tremlett é um perfume Oriental Especiado Masculino. As notas de topo são Gálbano, Sálvia, Açafrão e Nozes as notas de coração são Tuberosa, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Baunilha

Gálbano Sálvia Açafrão Nozes

Tuberosa Rosa Gerânio

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Tie by Washington Tremlett.

Black Tie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Washington Tremlett Black Tie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Washington Tremlett Black Tie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Tie de Washington Tremlett. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Tie de Washington Tremlett representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Giorgio Armani Mania Liz Claiborne Bora Bora Exotic for Men Lalique Lalique Pour Homme Equus Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Carnation Police Pure Police London Homme Calvin Klein ck IN2U Heat Him JoAnne Bassett Spicy Oriental Soivohle Amberene Demeter Fragrance Cinnamon Toast D.S. & Durga East Mid East Vicky Tiel Venus De L'Amour Black Phoenix Alchemy Lab Australian Copperhead