Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Black Tie Washington Tremlett Masculino

Black Tie Washington Tremlett Masculino

Black Tie de Washington Tremlett é um perfume Oriental Especiado Masculino. As notas de topo são Gálbano, Sálvia, Açafrão e Nozes as notas de coração são Tuberosa, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Baunilha

Gálbano Sálvia Açafrão Nozes

Tuberosa Rosa Gerânio

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Tie by Washington Tremlett.

Black Tie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Washington Tremlett Black Tie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Washington Tremlett Black Tie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Tie de Washington Tremlett. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Tie de Washington Tremlett representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Monotheme Fine Fragrances Venezia Black Coffee Sonia Rykiel Rykiel Homme Grey Serge Lutens Five O`Clock Au Gingembre Byredo Chembur Penhaligon`s Malabah Yves Rocher Ispahan Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Honey and the Moon Lorenzo Villoresi Piper Nigrum Nickel Suzy Panty SoOud Hajj Swiss Arabian Khateer