Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Red Cherry Wajid Farah Feminino

Red Cherry Wajid Farah Feminino

cereja

Red Cherry de Wajid Farah é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Notas florais, Notas frutadas, Cereja e Almíscar.

Notas florais Notas frutadas Cereja Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Red Cherry by Wajid Farah.

Red Cherry Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Wajid Farah Red Cherry fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Wajid Farah Red Cherry, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Red Cherry de Wajid Farah. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Red Cherry de Wajid Farah representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 a Summer on Ice 2003 Courreges Courreges 2020 Aftelier Cognac Lotto Lotto Woman Laura Biagiotti Aqua di Roma Lancome Benghal Lucien Lelong Indiscret Fiorucci Fiorucci Franck Olivier Eau de Passion Women Franck Olivier Franck Olivier Anya`s Garden River Cali, prev. Riverside Police Pure Police London Femme